RSS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Placa de Vídeo X Monitor

E aqui estou eu, tentando consertar a grande loucura em que a instalação do meu novo monitor se tornou.
Desconfio agora que esse Sam Me Suga T190 não é tão compatível assim com minha placa de vídeo ATI Radeon 9550...

Pra completar, ao tentar 'atualizar o software da placa de vídeo' pelo procedimento do Windows o problema aumentou, vindo a placa afirmando agora que o programa não está corretamente instalado.

Ao tentar reinstalar o programa da placa de vídeo, ele afirma que deve ser com,patível com alguma coisa VGA do monitor.

Oooooou seja.....: acho que terei de colocar o monitor antigo denovo, instalar o driver da placa de vídeo e só assim trocar para o monitor novo.

Tá mais parecendo que a placa tá de mau com o monitor, e o monitor de mau com a placa...

Aiai... Já é regra: odo eletrônico que compro, principalmente hardwares pro PC, tem que dar problema ¬¬"

Além do mais achei esse meu novo template uma porcaria, e vou trocá-lo assim que possível.

Sim, estou agoniado... ¬¬"

0 comments:

Postar um comentário