RSS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Entropiaaaaa!!!! \o/

Pronto, agora decidi falar de vários assuntos no blog!
Sim, "caos" na química é entropia, não é? ;D

Continuo lendo o livro sobre caos, e continuo descobrindo coisas muito legais, como os sistemas hamiltonianos (hey! Não vão pensar que a pista de F1 é um sistema, hein? - nesse caso / por enquanto não... xD).

Estou doido para falar dos sistemas hamiltonianos, mas antes tenho que falar dos atratores para vocês entenderem isso melhor. Eles são o coração do caos, e até sistemas não-caóticos os possuem.

^_^ Bem, aqui foi mais um post sem tanto conteúdo assim... ^_^°
Mas é como eu disse anteriormente: não esperem tanto por mim, corram atrás do conhecimento! \o/

Ps.: lembram do pézinho de tomate? Eles já ficaram maduros e foram colhidos. Pequenininhos, mas sem agrotóxico ou fertilizante. xD Fiquei me sentindo em Harvest Moon.... xDDD Depois posto fotos :D

0 comments:

Postar um comentário